Dr. Joaquim Vidigal Martins Filho. Cirurgião Dentista em Ipatinga

Joaquim Vidigal, Dentista em Ipatinga
Joaquim Vidigal, Dentista em Ipatinga

Do consultório odontológico em Ipatinga, ao empresariado

O dentista Joaquim Vidigal Martins Filho já trabalhou em clínicas odontológicas em Ipatinga e em consultório de dentista particular. Hoje, fundou a própria empresa com uma equipe de dentistas de ponta, que garantem a coesão necessária com a agilidade que um cirurgião precisa. Quem já teve que passar por esse procedimento sabe o quanto é prático conseguir contar com toda uma equipe de especialistas disponíveis no mesmo prédio e poder ser atendido por meio de horários integrados no mesmo dia. Essa facilidade que a Clínica Odontológica AMA, além de ser mais eficaz acaba diminuindo os custos de tratamento, pois evita locomoções e perda de tempo.

Fundador da Clínica Odontológica em Ipatinga, AMA

O doutor Joaquim Vidigal é formado na Universidade Federal de Alfenas, desde então não parou mais de estudar e, constantemente, enfrenta novos desafios em seu consultório, sempre atuando de forma eficiente e transparente, procurando explicar, sem jargões técnicos, o que o paciente precisa saber para ficar mais tranquilo durante o tratamento. Dono de uma paciência sem tamanho, Joaquim é, antes de tudo, um ser humano preocupado, não só com a própria equipe, mas com seu pacientes; não fica sossegado até saber que estão todos bem.

Joaquim Vidigal: cirurgião dentista em Ipatinga

Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial é a formação de Joaquim, dentista há mais de 30 anos e empresário, fundador da Clínica Odontológica em Ipatinga, AMA, desde 2003, no bairro Cidade Nobre. Contudo, ele diz que nada disso seria possível sem a ajuda da Sirlene, Maioni e Dorinha, que trabalham há mais de, praticamente, 15 anos e, hoje, são as principais gerentes do grupo, assegurando a ordem que um cirurgião dentista necessita ao entorno.

Filho de Joaquim Vidigal dá continuidade à tradição odontológica

O dentista Marcos Vinicius Coelho Vidigal Martins, formado pela Universidade Federal de Alfenas, dá continuidade à tradição odontológica na família. Com pai e mãe dentista, Joaquim relata que é um orgulho tê-lo compondo a equipe de profissionais que atual a favor da saúde bucal em Ipatinga:

É muito bom poder ver que eu soube transmitir todo o amor que sinto pela profissão aos meus filhos. Mesmo os que não são dentistas se fazem sempre presente no meu consultório em Ipatinga, seja ajudando tecnicamente como odontólogo ou com dicas de gestão, que é a área de atuação dos outros. Não há felicidade maior que ver a família sempre unida pelos laços construídos ao longo de uma vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *