A SEMANA DO BRUXISMO VAI ATÉ O DIA 26 DE NOVEMBRO

O que é Bruxismo?

O bruxismo é o ato de ranger ou apertar os dentes. Se você acorda com os músculos da sua mandíbula estão doloridos ou já sentindo dor de cabeça, você pode estar sofrendo disso.

O bruxismo pode fazer os dentes ficarem doloridos ou soltos, e, às vezes, partes dos dentes são literalmente desgastadas. Esse problema, também, pode levar a problemas que envolvam a articulação da mandíbula, como síndrome da articulação têmporo-mandibular (ATM).

Como é o tratamento?

Principais problemas do Bruxismo

Principais sintomas do Bruxismo

Principais problemas do Bruxismo

Principais sintomas do Bruxismo

Perguntas frequentes

O mais breve possível, quanto antes melhor começar o tratamento menores são as consequências.

Procure o seu dentista, é bem provável que esteja na hora de realizar um ajuste na Placa, a placa deve ser confortável para que o uso seja possível.

É importante voltar para uma revisão da placa pelo menos de 06 em 06 meses ou em casos de desconforto ao tentar utilizá-la.

Em média, 02 anos, mas uma placa de bruxismo pode durar até 05 anos, mas para isso é importante fazer uma boa manutenção da mesma, ir sempre ao retorno e manter longe dos animais domésticos!

ENTENDA MAIS SOBRE O BRUXISMO

Veja o vídeo

Para agendar uma avaliação, preencha o formulário abaixo com seus dados:

[honeypot website]